Friday, December 25, 2009

O meu segredo



Tantos anos de incertezas…não minhas, do Homem.

Tantos anos de procuras de identidade, de felicidade, de ideais, de tudo, do que importa realmente…

Tantas viagens, tantas fugas, tantas amizades profundas, tantas amizades supérfluas.
Sempre sem nunca desistir, sempre atrás de alguma coisa.

O que quer que seja… chegou ao meu coração contigo, quando dias seguidos acordei em Paz, de olhos a brilhar para o Mundo e de sorriso suave, de coração aberto para toda a gente que se cruzou comigo. Quando o sorriso ganhou e o coração também.

Sem pressa, sem ansiedade, sem medo, sem agitação… porque senti que a minha vida estava contigo.

Desapareceu a incerteza, a procura, a fuga…
Desapareceram as nuvens e deixei de desenhar monstros.

Surgiram camélias e coisas ainda mais bonitas.

Porque a minha vida é contigo.

.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

és mesmo linda!

4:24 AM  
Blogger Maria said...

Que bonito,Joana!

4:35 AM  

Post a Comment

<< Home