Saturday, February 16, 2008

Antes do Mundo dos Zoides



Quando já não sabia de ti em mim sonhei com o teu cheiro. Quero voltar ao sonho mas já não dá.
No mundo real senti-o apenas levemente e das poucas vezes que por instantes nos chegamos perto. Mas neste sonho era esse cheiro… sensação ao acordar… como a que a flutuar.
O meu bem estar não estava no estar nos teus braços num sofá qualquer a olharmos em frente para não sei onde mas na serenidade que o teu cheiro me transmitia.
Estranho e bonito, tanto o teu cheiro como o meu sonho.
Fez-me sentar ao acordar a tentar senti-lo outra vez. Mas o despertar tem destas coisas…
Tenho a certeza que o reconheceria em qualquer parte do Mundo, anos depois, nem que o Mundo se transformasse em Zoides.
Um dia quando formos grandes e amigos e eu me consegui rir deste amor que tive por ti vou poder cheirar-te e rir-me ao contar-te esta história. Tu vais fugir e não me vais deixar e vais dizer larga-me chata, mas também te vais rir.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ZOIDE

11:45 AM  

Post a Comment

<< Home