Saturday, May 05, 2012

PATCH

Meu amigo que te foste.
Longas noites de conversas.
Os teus olhos sinceros.
Cresceste e fizeste-me crescer.
Zanguei-me contigo e não devia… pois agora a tua falta é imensa.

Meu amor que te foste.
Não tive a coragem de me despedir.
Deitei-me contigo ontem e fingi não chorar.
Mas tu viste-me chorar estes últimos dias.
Tu sentistes-me… como sempre me sentiste.

Meu pequenino que te foste.
E os teus olhos olharam os meus, hoje.
Cansados, os teus e os meus.
Mas os teus fecharam primeiro e os meus… lavaram-se chorando.
E vejo-nos pequenos… quando nos conhecemos e nos aprendemos um ao outro.

Meu amor que ficarás para sempre.
O teu primeiro sono na minha barriga.
Quando vomitaste rosas e acordaste assustado.
Quando cruzavas a perna a ouvir-me chorar.
Foste o único… que me ouviu chorar.
Até hoje… em que te foste embora e o Mundo inteiro me ouve chorar por ti.

6 Comments:

Anonymous Helena said...

Choro contigo.....

4:13 PM  
Blogger sonho_tipico said...

O Patch era uma "alma velha"plena de sabedoria. Talvez tenha vindo ao mundo com a única missão de cuidar de ti. Mereceram-se um ao outro, ele era um cão confiante e feliz graças a ti. O meu coração está apertado de saudade, mas com a certeza de que o destino se cumpriu. Beijo da Cris, eterna saudade do Patch

2:00 AM  
Blogger Sandra said...

A dor de se ver partir um amigo é sempre muito grande. Fica a saudade e o sentimento de perda assume proporções enorme que por vezes nos fazem esquecer os maravilhosos momentos que existiram. É neste momento que eles fazem sentido. Bj grande

3:40 PM  
Blogger Alexandra Dias Carneiro said...

Querida Joana,
Sinto a tua dor no meu peito e garganta. Fecho os olhos e também eu choro.

1:36 AM  
Anonymous Ana B. said...

Joaninha querida... leio estas sentidas e fermosas palavras..e choro contigo.. O patch era muito afortunado por ter alguem como tu.. Bjo grande desde o fundo do coraçao..

3:58 AM  
Blogger  said...

Revejo-me nas tuas palavras de amiga, sei tão bem o que é sentir cada uma delas. Que pena estes nossos amigos terem uma tão curta passagem pelas nossas vidas : (
Choro contigo, e sinto o coração apertado.

1 beijo com muita amizade.

Susana

4:49 AM  

Post a Comment

<< Home