Sunday, December 23, 2007

Um título qualquer


Às vezes temos um amor imenso por alguém. Até pode ser uma ilusão… mas quando o tempo passa… e depois de algumas tentativas de tentar cair na realidade… e quando muito tempo passa… e continuamos a sentir um amor que só se pode ter tornado mais puro… aí sentimos que o às vezes era uma ilusão e acreditamos mesmo.
Sentimos em alturas ou numa altura da vida um amor imenso por alguém. Uma altura da vida que tem a ver com a altura ou não, um amor que tem a ver com a altura ou não.
E que quando o tempo e meses passam… deixa de ser um capricho e torna-se puro. E acreditamos… e mesmo que a realidade não nos permita, continuamos a acreditar… porque os meses o tornaram mais forte dentro de nós… só em nós… o que não faz sentido.
E ter um amor imenso por alguém teria que fazer sentido… para além de fazer sentido em nós… o que também leva o seu tempo… fazer sentido…
E acreditar que faz sentido complica tudo… porque aí é a nossa alma que acredita… mesmo que vejamos que não pode ser… e quando só nós acreditamos, e absolutamente mais ninguém acredita… ficamos sozinhos com esse amor intenso que nos isola porque é só a ele que queremos.
E continuar a acreditar pode ser uma ilusão mas é o que marca a minha vida neste momento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home